CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

TRÊS ELEMENTOS SÃO MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM TORITAMA

 Na noite desta quinta-feira, 29 de junho, a equipe do BEPI – Batalhão Especializado do Interior – receberam informações que em uma residência no bairro Deus é Fiel em Toritama, no Agreste do Estado, elementos estariam traficando drogas.
 Diante das informações, o efetivo se deslocou para o local onde realizaram um cerco na casa a fim de averiguar a denúncia, momento em que dentro da moradia estavam quatro indivíduos que atiraram nos policiais.
 Diante dos fatos, a equipe revidou a ação onde teve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Na ação um elemento acabou fugindo e provavelmente encontra-se baleado.
Foram alvejados Jardiel João Celestino, de 19 anos de idade, Cicero Brasilio dos Santos, de 15 anos de idade, e Matheus Henrique Nascimento Silva, de 16 anos de idade, residentes no bairro onde aconteceu a troca de tiros, respectivamente.
 Os meliantes foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde devido aos ferimentos não resistiram e faleceram após darem entrada na Unidade Hospitalar.
 Após uma revista minuciosa na residência foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas Cal. 44 – com seis munições do mesmo calibre, uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca, 51 Big-Big de Maconha, duas tocas ninjas, três aparelhos celulares, três canivetes e um punhal.
 Todo material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: