sábado, 24 de junho de 2017

FORRÓ PARA TODOS OS GOSTOS MARCA TERCEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DA MODA 2017

 Nem mesmo uma noite chuvosa afastou o público da Avenida 29 de Dezembro, nesta sexta-feira (23), véspera de São João, que foi curtir a terceira noite do São João da Moda 2017, em Santa Cruz do Capibaribe.
 A festa foi marcada por forró para todos os gostos. No Palco da Moda se apresentaram Marcos Diskarado, Savinho do Acordeon, Bruno Fagundes e Jonas Esticado.
 No Arraial Povão, Batista do Acordeon, Marcelão Xerife e Jerry Paulo animaram o público.
 Contemplando a diversidade, o Polo Multicultural contou com Bacamarteiros Calixto Pedro, Quadrilha Luar do Sertão, Forrozão Zero Grau, Ágda Moura, Resíduos e Plano Base.
 “Estou muito feliz, porque a população santa-cruzense abraçou o São João da Moda 2017, está comparecendo em peso a todos os shows nos três polos de animação. O que queremos, estamos alcançado, um São João bonito, aconchegante, seguro, com o povo se divertindo”, frisou o prefeito Edson Vieira.
 Alberto Grillo - gestor de Cultura, também falou a respeito dos primeiros dias do evento.
 “Estamos trabalhando com muita responsabilidade, tentando fazer o melhor São João que o município já viu. Para conseguirmos isso, nossa equipe está trazendo o que há de melhor dos artistas do município, da região e do cenário nacional, para fazermos um evento grandioso como Santa Cruz do Capibaribe merece”, disse ele.
 “Maravilhoso, o São João da Moda deste ano, boas atrações, excelente estrutura, segurança por todo lugar, recomendo esta festa a todos”, comentou a estudante Mariane Ribeiro.
 O São João da Moda vai trazer na programação deste sábado os seguintes shows: no Palco da Moda vão se apresentar, Dimetrose, Bidinga do Acordeom e Leonardo; no Polo Multicultural terá Arraial da Vale com Hildo Teixeira, Joãozinho Aboiador e convidados, Zuza de Mandaçaia, Banda de Pífano de Poço Fundo, Fábio Xavier, Piaba Júnior e convidados; no Arraial Povão se apresentarão Trio Capibaribe, Bruno Santos, Jordão Jó e Júnior Lima.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: