CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FESTAS JUNINAS COMEÇAM HOJE EM TORITAMA COM SHOW DE LUAN ESTILIZADO

 Toritama vai comemorar o São João até o dia 1º de julho, é o São João da Torre que este ano foi resgatado pela Prefeitura de Toritama e acontecerá em três polos culturais, em cinco bairros e também na zona rural.
 Com exclusividade, os festejos 2017 contarão com uma Vila Junina, um espaço cultural no Centro da cidade destinado a apresentação dos artistas da terra e ao comércio de comidas típicas.
POLO 1 – FAZENDA VELHA
 O Polo 1 será no Bairro Fazenda Velha local de acontecimento dos shows. O espaço é amplo, bem iluminado e contará com segurança e infraestrutura para o show de abertura do São João da Torre que acontecerá no Dia de Santo Antônio (12) a partir das 20h30min com as bandas Apollo Valadares, Carol e Forrozão Capim, além de Luan e Forró Estilizado.
 O Polo 1 volta a ser atração no dia de São Pedro (28) a partir das 20h30min com as Bandas Adriano Lins e Tô na Farra, Lia de Carvalho e Batista Lima.
POLO 2 – MORIDRILHA
 A Moridrilha acontecerá no dia 25 de junho na Rua do Coqueiro no Centro. Neste dia acontecerão as tradicionais competições de Pau de Sebo, Cabo de Guerra, dentre outras. Além da apresentação de Bacamarteiros e de quadrilhas juninas, a partir das 22h acontecerão os shows das Bandas Santa Dose e Italo e Renno. 
POLO 3 – VILA JUNINA
 A Vila Junina será aberta no dia 14 de junho e será o espaço de apresentação dos artistas da terra até o dia 1º de julho, a partir das 21h diversos trios pé de serra e grupos culturais irão se apresentar no espaço temático montado na Rua João Chagas, no Centro, em frente a Igreja Católica.
SÃO JOÃO DA TORRE – ZONA RURAL
 O São João de Torre terá uma programação voltada para a população da zona rural.
Dia 13/06 – Vila São Benedito;
Dia 19/06 – Sítio Santa Maria;
Dia 23/06 – Sítio São João.
SÃO JOÃO DA TORRE – BAIRROS
 Os arraiais dos bairros vão estampar as atividades desenvolvidas pelos grupos culturais independentes e vai levar diversão a vários pontos de Toritama.
Dia 15/06 – Arraial da Rua Nossa Senhora Aparecida;
Dia 17/06 – Arraial do Bairro Antão;
Dia 24/06 – Arraial da Vila Areal;
Dia 27/06 – Arraial Nega Maluca;
Dia 29/06 – Arraial do Independente;
Dia 01/07 – Arraial do Programa Puxa o Fole.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: