CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de junho de 2017

ESTELIONATÁRIO DE CAMARAGIBE VEM DAR GOLPE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 Na tarde desta sexta-feira, 16 de junho, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil pelo crime de estelionato na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, um desconhecido havia comprado mercadorias da vítima via telefone, e que o mesmo só iria receber o produto após o pagamento prévio de parte do valor. O suposto comprador realizou o pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por meio de um cartão de crédito, sendo o resto quitado através de boleto bancário.
 O desconhecido combinou de enviar uma pessoa para vir buscar a mercadoria nesta sexta-feira (16). A vítima, ao verificar se o dinheiro iria ser repassado pela operadora, constatou que o cartão havia sido clonado e que tudo era um golpe.
 Diante das informações, a vítima entrou em contato com a Polícia Civil que conseguiu prender em flagrante o acusado José Waldomiro dos Santos Júnior residente na Avenida Márcia de Windson no município de Camaragibe, região metropolitana do Recife, o qual estava de posse da mercadoria no momento da abordagem no estabelecimento.
 Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia aonde serão tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: