CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

GRAVE ACIDENTE NO PERÍMETRO URBANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde desta segunda-feira (19), um grave acidente aconteceu na PE-160, no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas pela equipe de Agentes de Trânsito, o condutor da Toyota Bandeirante de cor verde e placas MMU-1909, identificado como José Alexandro Alves, de 34 anos de idade, seguia no sentido Centro/Moda Center Santa Cruz quando perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central da rodovia, colidindo com duas motocicletas (uma delas, Honda FAN-150c de cor vermelha e placa KFQ-9417, de um motoxista) que seguiam no destino contrário.
 Uma mulher identificada como, Acilene Silva de Aguiar, de 36 anos de idade, que estava na garupa da Moto-Táxi ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi diagnosticada uma fratura em uma das pernas da vítima.
 O motorista da Toyota aguardou no local do acidente e acionou o SAMU. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: