CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

VÍTIMA DE ATENTADO EM SÃO DOMINGOS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NA UPA DE SANTA CRUZ

 Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 11 de maio, no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
 A vítima foi identificada como sendo Robson Alves de Oliveira, mais conhecido como “Ratinho”, de 34 anos de idade, que residia em São Domingos.
 De acordo com informações, "Ratinho" estava se deslocando para sua residência em um veículo Fiat Fiorino de cor branco, o qual estava carregado com tecidos, quando avistou um elemento assaltando um casal, momento em que tentou se evadir, porém o indivíduo atirou contra a vítima, que não obedeceu a ordem de parada.
 Durante o crime, Robson Alves foi atingido por um tiro na nuca, perdendo o controle do automóvel e colidindo em uma cerca na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas na zona rural do município.
 A Polícia Militar do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local realizando o isolamento da área quando familiares perceberam que a vítima ainda respirava. De imediato Robson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 A Polícia Civil compareceu na Unidade Hospitalar e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 "Ratinho" era bastante conhecido da sociedade e não tinha passagem pela Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: