CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PROJETO HABILIDADE VENCEDORA CHEGA À CIDADE DE TORITAMA

 Dia 31 de maio o Coach for Success – evento do projeto Habilidade Vencedora – chega a cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.
 O evento visa capacitar os lideres participantes a adotar as técnicas  e habilidades de reconhecer potencias, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras que contribuam com o desenvolvimento das empresas e seus profissionais no novo cenário do século XII.
 Os palestrantes irão abordar o tema liderança focando no atual cenário brasileiro, adaptando a realidade do mercado.
 A Coach e profissional de Marketing Ana Cláudia irá abordar o tema “A arte de liderar pessoas” - dentro do contexto da liderança coaching, com ferramentas significativas e práticas onde gestores – lideres, podem colocar em prática imediata.
 O palestrante Drº. Joaquim Neto Barbosa vai apresentar o tema “Por que algumas empresas têm sucesso e outras não”, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer técnicas e métodos voltados para o sucesso do negocio.
 Drº. Joaquim Barbosa Neto é advogado com 21 anos de experiência no mercado, escritor e coautor de vários livros, um dos principais sócios do escritório que leva o seu nome Joaquim Neto Barbosa com 44 anos de trabalho.
 Ana Cláudia tem experiência de 24 anos no mercado coorporativo como diretora de Marketing, gerente Comercial, publicitária, jornalista, vendedora, locutora e gestão de lideres, atualmente está finalizando dois livros, onde um terá lançamento no mês de janeiro de 2018.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: