CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 11 de maio de 2017

PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO É INICIADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus iniciou nesta terça-feira, 09 de maio, em reunião inaugural o Programa Novo Mais Educação, no auditório da Prefeitura Municipal, que contou com a apresentação da coordenação do Brejo e Fazenda Nova e os monitores que irão fazer o acompanhamento dos alunos da rede publica que terão as aulas no contra turno.
 Serão disponibilizados diversas modalidades, dança, esportes, artes, música, educação patrimonial e artesanato.
 O secretário de Educação, Tobias Barbosa, informou que o programa é um incentivo para os alunos da rede municipal ocuparem o contra turno com atividades educacionais.
 Já o vice-prefeito Josevaldo Lopes, que também esteve presente, enfatizou que o programa ajuda o município a levar os alunos para mais próximo dos estudos e faz com que os índices de educação da cidade cresçam.
 A reunião inaugural ainda contou com palestra da Diretora de Cultura, Mônica Mendonça, que falou da importância Cultural e Patrimonial local, que será também incluído no Novo Mais Educação. Os monitores do programa fizeram uma apresentação de cada área que irão disponibilizar aos estudantes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: