CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de maio de 2017

MAIS UM ELEMENTO É BALEADO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRATICAR ASSALTOS EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas na noite deste sábado, 27 de maio, no Centro de Toritama, quando receberam informações que alguns indivíduos teriam praticado alguns assaltos no bairro Antão e fugiram tomando destino à cidade de Caruaru, ambas no Agreste do Estado de Pernambuco.
 Foi realizado deslocamento no intuito de localizar os suspeitos, sendo estes, visualizados nas proximidades da Vila de Lajes.
 No momento da chegada do efetivo, o elemento Rosinaldo de Lima Faustino, de 25 anos de idade, pulou do automóvel e com uma arma em punho acabou mirando sentido aos policiais que imediatamente reagiram, acertando o criminosos com dois tiros.
 O marginal foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
 Dentro do Toyota estava um adolescente de 16 anos de idade, sendo este, capturado juntamente com cinco aparelhos celulares, os quais foram subtraídos nas últimas ações criminosas.
 Diante do fato, os envolvidos foram presos com revólver cal. 32 e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: