sexta-feira, 5 de maio de 2017

FLIPI COMUNICAÇÃO REALIZA PALESTRA SOLIDÁRIA PARA BENEFICIAR CRIANÇAS DA CAPITAL DA MODA

 A 1ª Palestra Solidária realizada pela Flipi Comunicação aconteceu na noite da quarta-feira (03) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 O evento contou com a presença da jornalista Nayara Vila Nova, da TV Jornal, e do vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo pinheiro (PSDB).
 O evento foi totalmente aberto ao público, bastando apenas levar 2 quilos de alimentos não perecíveis. Todo o alimento arrecadado foi doado para a Associação Alcançando Crianças. Casa de apoio que, há duas décadas vem atendendo crianças carentes de Santa Cruz do Capibaribe.
 Toda a equipe envolvida na realização da palestra participou de forma voluntaria. Nayara e Rodrigo também não cobraram cachê.
 “Nós como jornalistas temos um papel social muito importante, a gente busca de todas as maneiras ajudar as pessoas, então eu aqui hoje, em um momento de conversa, de bate papo, trocando experiência com outras pessoas e ainda podendo ajudar, fazendo meu papel social como jornalista é de grande importância, estou muito feliz”, disse Nayara.
 Durante sua apresentação a repórter e apresentadora compartilhou diversos momentos de sua carreira com o público presente. Momentos desde o começo de sua trajetória no jornalismo até os dias atuais.
 Rodrigo também falou um pouco de sua vida pessoal, carreira profissional como empresário do ramo de imóveis e agora também como homem público.
 Quem quiser ajudar e contribuir com a causa, deve procurar a instituição, que fica na Rua Letícia Carlos da Rocha, Bairro Dona Dom, de segunda à sexta das 7:30 às 13:30. Ao todo foram arrecadados 131 quilos de alimentos. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: