CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de maio de 2017

ADOLESCENTE FOGE DA FUNASE NO RECIFE E É APREENDIDA PELO MALHAS DA LEI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde desta terça-feira, 02 de maio, policiais civis e militares do Malhas da Lei cumpriram mais um mandado de busca e apreensão em Santa Cruz do Capibaribe.
 A adolescente de 17 anos de idade que é considerada de alta periculosidade pela Polícia, já foi apreendida diversas vezes acusada de vários assaltos, inclusive responde por uma tentativa de homicídio, estava foragida da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) desde o dia 25, do mês de abril/2017.
 Ela foi recapturada quando a Polícia recebeu informações de que a menor infratora estava nas proximidades da Feira do Paraguai no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. De imediato foi realizada uma campana, conseguindo o policiamento apreender a envolvida.
 Ao ser feito os procedimentos policiais, a jovem foi conduzida até a sua residência, chegando ao local, ela tentou fugir do policiamento pulando um muro, vindo a se machucar.
 Diante do exposto, a adolescente foi conduzida para a Delegacia de Polícia da Capital das Confecções aonde serão tomadas as medidas cabíveis, devendo ela ser conduzia – mais uma vez – para a Capital Pernambucana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: