CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de abril de 2017

VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO PRATICADO EM SANTA CRUZ TINHAM PASSAGENS PELA POLÍCIA

 Um duplo homicídio foi praticado durante a noite desta terça-feira (25) na Avenida José Pedro Lino no bairro Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 As vítimas identificadas como sendo, José Carlos da Silva, o conhecido “Carlos Pit Bull”, de 38 anos de idade e José Enrique Bonfim Santos, de 22 anos, foram executadas a tiros por dois elementos ainda não identificados.
 A Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – acredita que os algozes estavam conversando com as vítimas no momento em que praticaram o duplo homicídio e fugiram a pé com destino ignorado.
 Carlos residia na Rua José Moraes Aragão no bairro Dona Lica e foi atingido por pelo menos dois tiros nas costas e dois na região dos peitos. Henrique por sua vez, morava na Travessa Juscelino Nunes, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito e outro no rosto.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime para preservar o trabalho da perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que, ambas as vítimas já tiveram passagens pela Polícia e dentro da residência em construção, onde as vítimas começaram a ser assassinadas, foi encontrado um balde cortado com alguns documentos roubados que seriam queimados. Na caixa de energia também foram encontradas duas bitucas de cigarro provavelmente maconha.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: