sábado, 1 de abril de 2017

HOMEM É EXECUTADO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 01 de abril, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco - área do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 De acordo com informações o cadáver foi encontrado na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Camarinhas.
 Diante do fato, a Polícia Militar fez diligências até o local citado, onde constatou a veracidade da informação, sendo encontrado tombado sem vida; o corpo da vítima José Tenório Filho, de 38 anos de idade, que residia na Rua Airton Sena no Distrito São Domingos no município acima citado.
 Após a chegada da Polícia Civil - responsável pelo levantamento cadavérico, foram encontradas no corpo duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, uma na região da nuca e outra na perna direita. Não se sabe quantos elementos participaram da execução.
 A motocicleta da vítima estava próximo ao corpo, uma Honda CG-150c de cor vermelha e placa LUD-1195. Também foi encontrado duas pedras de crack.
 Ao ser pesquisado no sistema da Polícia Civil, foi verificado que havia um mandado de prisão condenatório em desfavor do mesmo, que também tem várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e roubo.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: