CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2017

PALESTRA SOLIDÁRIA VAI ARRECADAR ALIMENTOS PARA ENTIDADE COM 20 ANOS DE ATUAÇÃO NA CAPITAL DA MODA

 A Flipi Comunicação vai promover no dia 3 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a 1º Palestra Solidária.  Na ocasião o evento irá contar com a palestra da jornalista do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT (TV Jornal) Nayara Vila Nova, e do vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.
 Nayara vai abordar aspectos de sua carreira no jornalismo e contar os detalhes da atuação como repórter na televisão, chegando até seu desempenho atual na apresentação do Programa Sobretudo.
 Já Rodrigo vai dividir com o público como foi a experiência de expandir os horizontes, e ir além do ramo imobiliário. A atuação na política vem de muito tempo, já que seu pai foi vereador de Caruaru e secretário municipal de uma das gestões de João Lyra. Amigo de infância de Raquel Lyra, eles venceram o pleito de 2016 com uma chapa puro sangue tucana e o total de 93.803 votos (53,15% dos votos válidos).
 Para conferir a palestra os interessados terão que levar dois quilos de alimento não perecível e comparecer ao evento, que começa às 19h na Rua Manoel Rufino de Melo, nº 100 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Para ajudar a creche ligue para os telefones (81) 99256-8187 ou 9 9983-8111.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: