domingo, 2 de abril de 2017

OPERAÇÃO ÔNIBUS SEGURO É INICIADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Plano de Enfrentamento à Violência, iniciado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe no dia 1º de dezembro de 2016, continua com ações diárias nas ruas da cidade.
 Além dos bloqueios nas principais vias dos bairros, com a finalidade de fiscalizar motocicletas e coibir possíveis delitos, da fiscalização em oficinas para identificar as que funcionam de forma ilegal, teve início esta semana uma fiscalização nos ônibus escolares.
 De acordo com o Sargento Júnior, Secretário Executivo de Defesa Social, as primeiras abordagens nos veículos já foram identificadas pessoas que não são estudantes utilizando o transporte e com algumas foram apreendidas com simulacros de armas de fogo e drogas.
 “Ficamos sabendo que pessoas que não são alunos obrigam os motoristas a conduzi-los nos ônibus escolares, iniciamos as abordagens nos ônibus que fazem a área do Santo Agostinho e Cohab e encontramos dois simulacros de pistola e uma pequena quantidade de droga. Vamos continuar a ação em dias e horários alternados para que os alunos possam usufruir do transporte escolar com tranquilidade”, contou o secretário.
 A Operação Ônibus Seguro está sendo realizada pela Guarda Civil Municipal e vai se estender também pela zona rural, junto com as demais ações do Plano de Enfrentamento à Violência.
 “Quero informar à população que essa ação teve data de início, mas não tem data para terminar porque está dando certo, os frutos estão sendo colhidos diariamente”, finalizou Júnior.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: