CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de abril de 2017

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR EX-MULHER DENTRO DA DELEGACIA DE POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, na noite deste domingo, 09 de abril, acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, o policiamento do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – foi informado que na Rua Projetada no bairro Pedra Branca na Capital da Moda, um indivíduo estaria dentro de uma residência, portando arma branca e ameaçando uma mulher.
 Diante dos informes, a guarnição se deslocou até o endereço, sendo o imputado José Ricardo de Souza Lima, de 37 anos de idade, preso em flagrante delito.
 Segundo relatos da vítima, minutos antes da chegada do efetivo policial, o acusado teria lhe agredido com uma tapa no rosto e vários empurrões, sendo a mesma obrigada a fugir, juntamente com sua filha, para uma casa vizinha.
Enfurecido, José Ricardo ainda se dirigiu até a outra residência e arrombou o portão da entrada.
 No momento do deslocamento para a DEPOL, o imputado tentou intimidar a violentada mulher, com várias ameaças, no intuito de não ser representado judicialmente. A vítima relatou que já vinha sofrendo ameaças há algum tempo.
 Não satisfeito com tudo que havia ocorrido, o incriminado ainda avançou contra sua ex-companheira dentro da Delegacia de Polícia, sendo a mesma agredida novamente com socos e empurrões.
 O policiamento precisou fazer uso da força para conter o homem, que reagiu atacando a guarnição.
 A arma branca utilizada na ação criminosa, uma faca de cozinha, foi localizada e encaminhada para DEPOL, onde serão tomadas as medidas legalmente cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: