CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de abril de 2017

ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE BADMINTON ACONTECE EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 O município do Brejo da Madre de Deus sedia neste fim de semana a III Etapa do Campeonato Estadual de Badminton 2017. A competição acontece no sábado 08 de Abril no Ginásio de Esportes do Club Aquárius.
 De acordo com o Professor Francisco Matheus um dos organizadores do evento, a competição deve reunir cerca de 130 atletas de diversas cidades de Pernambuco. A abertura oficial do evento aconteceu às 09h00min de hoje. Os jogos devem seguir até as 21 horas.
 O campeonato é aberto ao público e a entrada no ginásio para acompanhar as disputas é gratuita. Ao todo, sete equipes vão participar desta etapa da competição. As disputas acontecem nas categorias Simples Masculina, Simples Feminina, Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista, conforme as divisões Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19 e Principal.
 Conforme regulamento da Federação Pernambucana de Badminton, as partidas só acontecem se existirem inscritos suficientes para a disputa.
 Para o professor Francisco Matheus, a conquista da etapa em Brejo mostra a importância do trabalho que vem sendo realizado.
 “O projeto social da Associação Brejense de Badminton tem apenas um ano de fundação, já conquistou inúmeras medalhas nos estaduais e foi reconhecida agora com essa etapa. Essa é uma conquista não só minha mais de todos os atletas, dos pais, dos nossos apoiadores que abraçaram a modalidade. Esse resultado mostra que quando trabalhamos de forma séria, comprometida e com objetivo comum as conquistas aparecem”, afirmou o técnico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: