CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de março de 2017

VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE PARABENIZA ORGANIZADORES DA FESTA DE SÃO JOSÉ 2017

 A comunidade do Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, celebrou entre os dias 10 e 19 de março, o novenário saudando o seu padroeiro São José.
 A festa é uma tradição que se concretiza como uma oportunidade de reunir conterrâneos e visitantes, em um clima festivo e de confraternização.
 O vice-presidente da Câmara, Jurandi Tavares, participou ativamente e parabeniza toda a comunidade pela brilhante festa.
 “Estou muito orgulhoso, a comunidade de Pão de Açúcar realizou mais uma grande festividade que foi exemplo de organização. A parte religiosa mostrou muita animação, contando com a participação de um grande número de fies. A parte profana também foi muito bem organizada, o diretor distrital e toda a sua equipe fizeram um excelente trabalho”, afirmou o  vice-presidente.
 Durante os dias festivos, Pão de Açúcar recebeu um grande número de visitantes, o que movimentou significativamente o comércio local e assegurou ainda mais o sucesso de mais uma edição da festa de São José.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: