CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de março de 2017

VEÍCULOS USADOS EM AÇÕES CRIMINOSAS SÃO APREENDIDOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Denúncias anônimas dando conta que na Rua Maria Fernandes de Moura no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, um imóvel de esquina estaria sendo usado por uma dupla de meliantes, presa em flagrante na última quarta-feira, 22 de março, onde possivelmente seriam produtos de roubo.
 Diante da denúncia foi desencadeada uma operação policial, em conjunto com o GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante - e equipe Malhas da Lei, todos do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que resultou na recuperação de uma motocicleta Honda Biz de cor prata e placa OYQ-7741 e uma picape Fiat Strada de cor prata e placas PGC-4017, cujos veículos apresentavam restrição de roubo/furto.
 De acordo com informações, os veículos apreendidos estavam sendo usados em delitos praticados pelos imputados de nome Ruanderson Matheus de Abreu Dias, de 20 anos de idade, vulgo “Mancha” e Rafael Marcelino Gomes, de 21 anos de idade, todos dois ex-presidiários.
 Diante dos fatos, os veículos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: