CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de março de 2017

QUADRILHA É DEBELADA DEPOIS QUE PAI DENUNCIA CRIME QUE O PRÓPRIO FILHO ESTAVA ENVOLVIDO

 Policiais militares do 24º Batalhão foram acionados nesta terça-feira (21) por um cidadão que informou que alguns elementos teriam furtado mercadorias de seu estabelecimento comercial e que teria conhecimento onde as mais de 7 mil peças de roupas e lençóis estavam armazenados. Diante do exposto, o policiamento representado pelas equipes Malhas da Lei, Serviço Reservado, Oficial de Operações e GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – fizeram diligências até uma propriedade localizada no Sítio São Paulo do Sinésio na zona rural de Taquaritinga do Norte aonde efetuou a abordagem e encontrou a carga roubada.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais militares prenderam João Rodrigues da Silva, de 35 anos, morador da Rua Maria Rosa Lira também no loteamento acima citado, que a principio negou envolvimento no crime, porém, confessou que outro elemento estaria dentro de sua casa, sendo que esse, ao perceber a presença do efetivo tentou fugir, mas não obteve êxito e foi preso e identificado como sendo Geovane Lopes da Silva, de 22 anos, que estava com uma pistola cal. 765 com quatro munições de calibre 32.
 Ainda em um dos cômodos da residência do João Rodrigues foi apreendida uma sacola plástica com vários envelopes bancários com dinheiro subtraído em um assalto na PE-160. A Polícia informou que a quantia de R$ 31.264,00 (trinta e um mil, duzentos e sessenta e quatro reais) é do proprietário de um posto de combustível que estava se dirigindo a uma agência bancária para realizar o deposito quando foi abordado pelos criminosos.
 Dando continuidade a ocorrência, o cidadão que de principio havia acionado a Polícia Militar levou o policiamento até a residência do imputado Paulo Rubens Oliveira do Nascimento, de 36 anos de idade, morador da Rua Severino Ferreira da Silva no loteamento Dona Lica II na Capital da Moda. Ele é o dono da propriedade onde as mercadorias roubadas foram encontradas e alegou ter alugado o local por R$ 200,00 (duzentos reais) ao Bruno Henrique de Oliveira Lima que é filho da vítima e acusado de planejar o furto contra seu próprio pai.
 Bruno foi capturado em sua moradia na Rua Jucelino Nunes de Oliveira no loteamento Dona Lica I e ao ser preso confessou a participação no crime, entregando mais dois comparsas identificados como José Victor da Silva Xavier, de 21 anos, capturado no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus; e Natanael Ricardo de Lima e Silva, de 26 anos, que foi preso no bairro Palestina em Santa Cruz.
 Todos os seis envolvidos e o material apreendido pela Polícia Militar, foram apresentados na Delegacia da Capital da Moda onde serão tomadas as medidas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: