CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de março de 2017

MULHER DESAPARECE COM TRÊS CRIANÇAS NA CIDADE DE TORITAMA

 Um homem procurou a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado, 04 de março, para registrar um boletim de ocorrência (BO) sobre o desaparecimento da sua esposa e dos seus três filhos, ambos residentes na Rua do Sétimo Dia localizada no loteamento de Antão em Toritama.
 Segundo informações do senhor Alexiano Nielson Cavalcante, de 28 anos de idade, o casal teria discutido na última terça-feira, 28 de fevereiro, quando na quarta-feira (01), voltou do trabalho e encontrou a casa fechada, preocupado teve que arrombar as fechaduras da porta a fim de obter alguma informação, porém sem êxito.
 Muito preocupado com o desaparecimento da esposa e dos filhos, Alexiano já teve inclusive em uma emissora de TV, pedindo encarecidamente informações dos mesmos.
 Diante do depoimento dele na Delegacia de Polícia Civil, foi registrada a queixa sobre o desaparecimento de Natália Xavier da Silva, de 29 anos de idade, e dos três filhos.
 Um número de celular foi repassado para nossa reportagem, ficando a disposição de quem souber alguma informação do paradeiro das crianças e da mulher (81) 9.9131-4030.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: