CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de março de 2017

MÃE IMPLORA APÓS SUMIÇO DA FILHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: “EM NOME DE JESUS, ME AJUDEM”

 A mãe da jovem Raissa Silva, de 16 anos de idade, implora por informações sobre o paradeiro da filha, que desapareceu desde a última sexta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 Segundo familiares, ela não tem muitas amizades e não costuma sair para passear e demorar muito. De acordo com relatos da mãe da adolescente, um bilhete teria sido deixado dentro da sua residência, porém ela não acredita que tenha sido escrito pela filha.
 “Ela está desaparecida desde ontem, já procurei amigos e meus familiares, todos os recursos e não consigo notícia do paradeiro dela. Minha filha é evangélica, eu sou evangélica, em nome de Jesus, me ajudem, aqui é uma mãe desesperada”, desabafou.
 Na tarde deste sábado, 11 de março, a própria jovem usou seu perfil na rede social Facebook, onde deixou um recado pedindo para todos se tranquilizarem e que iria tomar uma decisão.
 Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da garota poderá entrar em contato através do telefone (81) 9.8999.2628, ou procurar a Delegacia de Polícia local.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: