CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de março de 2017

GFC REALIZA PESAGEM DE ATLETAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Aconteceu no final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (29) na Academia Goup em Santa Cruz do Capibaribe a pesagem dos atletas que irão se apresentar amanhã a noite na 51ª edição do Grand Fighting Championship (GFC).
 Na oportunidade vários lutadores de artes marciais mistas (MMA) e o diretor do GFC, Evandro Silva, estiveram presentes, além de amantes do esporte que mais cresce no mundo. Vale destacar que, o Grand Fighting Championship é o maior evento de MMA do Nordeste e será realizado pela quarta vez em solo santa-cruzense.
Alteração I – O atleta William Barboza que disputaria o cinturão da categoria até 61kg se machucou em um treino e teve que ser substituído por Nilson Instigado que vai encarar Murílio Chacal.
Alteração II – A princípio seriam realizados no evento oito confrontos, entretanto, devido o atleta Chapinha que disputaria com Felipinho o cinturão interino da categoria até 57kg que atualmente é de Murílio Chacal, não ter batido o peso exigido, a luta acabou sendo desmarcada.
 Os atletas após a pesagem se encararam e demostraram que a noite da próxima quinta-feira vai pegar fogo dentro do octógono com muitos golpes.
 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, Evandro Silva, agradeceu o acolhimento da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e falou da expectativa do evento de amanhã no Clube Pele Bronzeada.
 “Amanhã vai ter um mega card, e o melhor, com dois shows dentro do evento, já que o GFC chega à edição 51 e o campeão dessa cidade, Murílio Chacal, dono do cinturão 57 sobe de categoria para buscar mais um cinturão”, destacou.
Ouça a entrevista:
 Conversamos na mesma oportunidade, com exclusividade, com o santa-cruzense Murílio Chacal que enfatizou sobre a emoção de ver a cidade inteira torcendo para que ele consiga mais uma vitória.
 “Eu me sinto lisonjeado por lutar aqui em minha cidade, na minha terra, disputando o cinturão com tantos outros atletas de nível nacional que também estarão amanhã. Eu me sinto muito bem e os apoios a cada dia têm crescido, a cada dia os empresários estão nos apoiando”.
 Murílio ainda falou de sua preparação e redução de peso para atingir o que é exigido, mas que se sente preparado para enfrentar o seu adversário.
 “Estamos bem, treinamos bastante, essa categoria é acima da que eu estou habituado a lutar, é mais fácil para mim bater ele, tive que perder quatro quilos”.
Ouça a entrevista:
 O evento terá início às 20h00min desta quinta-feira (30), no Clube Pele Bronzeada em Santa Cruz do Capibaribe.
LUTAS CONFIRMADAS
MURÍLIO CHACAL X NILSON INSTIGADO
(valendo cinturão da categoria 61kg)

VICTOR HULGO X DANILO
(categoria 66kg)

TALLYSON MIKE TAYSON X DEDINHO
(categoria 77kg)

AMADIS RISADINHA X NETO TUBARÃO
(categoria 84kg)

GIOVANI SOLDADO X ALEX FERREIRA
(categoria 57kg)

WENDELL X MUN-HÁ
(categoria 77kg)

JÚNIOR FLALHO X MONAY SILVA
(categoria 64kg) 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: