CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de março de 2017

ASSALTANTE QUE TRABALHAVA NO SAMU É RECONHECIDO POR VÍTIMA

 Uma vítima compareceu neste sábado, 18 de março, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, onde reconheceu o imputado de nome Claudio Moraes, conhecido como "Claudio Júnior", de 28 anos de idade, como sendo um dos elementos que tomou de assalto sua motocicleta Honda Bros-160c e placa PCT-6183.
 De acordo com informações da testemunha, o mesmo praticou o assalto em um restaurante em Toritama, também no Agreste, subtraindo vários aparelhos celulares e uma motocicleta, justamente a que foi apreendida na operação. Clique Aqui e relembre. Cabendo a Delegacia de Polícia Civil de Toritama investigar seu possível envolvimento neste crime.
 A notícia que Claudio Júnior foi preso com quatro motocicletas roubadas e uma arma de fogo, logo deixou populares da Capital da Moda surpresos, uma vez que ele é bastante conhecido na região, inclusive participante de diversos eventos pelo Nordeste, fazendo acrobacias pela equipe Radical.
 Fotografia postada por ele nas redes sociais, o mostra usando uma capa de colete balístico apreendido na ação.
 Vale destacar que o mesmo trabalha como condutor socorrista na equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência – de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Usando esse colete e com essas credenciais. Era interessante a policia investigar se também não está envolvido com quadrilhas de assaltantes à Bancos na Região.

Anônimo disse...

Passada, não podemos confiar em ninguém mesmo... Lamentável