CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de março de 2017

HOMEM É PRESO COM MOTOS ROUBADAS E ARMAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais Militares do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – recuperaram na noite desta sexta-feira, 17 de março, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, quatro motocicletas roubadas.
 De acordo com informações, uma vítima de assalto informou ao policiamento que seu veículo possuía rastreador veicular, sendo possível fazer a localização do mesmo.
 Diante dos fatos, os agentes de policia se deslocaram até a Rua Batalha dos Guararapes no bairro Cruz Alta na Capital da Moda, onde foi constatada a veracidade das informações.
 Foi verificado que quatro motos, sendo uma Honda Bros-160c e placa PGW-2037; uma Honda Bros-160c e placa PCT-6183; uma Honda Bros-160c e placa PDE-7098 e outra motocicleta Honda Bros-160c de placa não informada, todas elas com restrições de roubo/furto e estavam no local da ocorrência, além de várias peças de motos de diferentes modelos.
 A Polícia Militar ainda se dirigiu até a Rua Jorge Elias Nascimento, também no bairro Cruz Alta, endereço do imputado Claudio Moraes, de 28 anos de idade, onde foram apreendidos vários aparelhos celulares, um colete balístico com emblema da PM, além de relógios e um rádio transmissor. Também foi apreendida um revólver cal. 38 com 12 munições, como também um simulacro de arma de fogo.
 Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram apresentados juntamente com o acusado na Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
 Uma vítima compareceu na DEPOL e reconheceu o imputado como sendo um dos elementos que tomou sua motocicleta Honda Bros de placa PCT-6183. Clique Aqui e leia a matéria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: