CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de março de 2017

COM O APOIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, ESCOTEIROS REALIZAM PLANTIO DE MUDAS NA PRAÇA DANTAS BARRETO

 Os escoteiros em parceria com a Secretaria de Agricultura do Brejo da Madre de Deus realizaram plantios de mudas na Praça Dantas Barreto que fica localizado em frente ao Estádio Valdomiro Silva.
 Este ano o tema nacional dos escoteiros foi “Escotismo e Desenvolvimento Sustentável”. Além disso, desde os anos 80 os escoteiros do Brasil desenvolvem com mais ênfase eventos que pretendem contribuir para melhoramento do meio ambiente e produzir consciência sobre sustentabilidade.
 Como uma organização que conta hoje com mais de 30 milhões de membros ao redor do mundo, o Escotismo é uma força social a serviço de uma cultura de paz e, assim sendo, os Escoteiros do Brasil levam muito a sério a responsabilidade para com a vida e a saúde da Terra.
 Reconhecida mundialmente por sua contribuição positiva, a Organização Mundial do Movimento Escoteiro mantém uma aliança estratégica com as Nações Unidas por meio do PNUMA – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente desde 2008. Parceiros globais também incluem a Fundação Alcoa, a empresa Volvo, a Clean Up the World e a WWF – World Wildlife Foundation.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: