CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VEREADORES PROTOCOLAM PEDIDO DE ILUMINAÇÃO DO TREVO DE TAQUARITINGA

 Os vereadores Geovane (PR), Rogéria de Zeca (PSDB), Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB) e João Eugênio (PPS) encaminhou uma indicação à Prefeitura, e protocolaram um pedido no gabinete do prefeito Lero Ivanildo (PR) para que fossem instalados três postes de iluminação no trevo de Taquaritinga, na entrada da PE-130 com a BR-104.
 O pedido relacionado à iluminação pública foi direcionado ao prefeito Lero e pede para que o mesmo informe qual a previsão da implantação do serviço. Lero falou sobre o pedido dos vereadores.
 “O trevo que liga a BR-104 a PE-130 que dar acesso a Taquaritinga, é muito escuro e perigoso para quem transita a noite. Vários comerciantes do ramo de confecções precisam se deslocar a noite para as feiras e têm que parar o carro para entrar na BR-104 e passar naquela escuridão facilitando as atividades ilícitas, justifica o pedido dos vereadores e a urgência da instalação dos postes de energia elétrica naquela via pública”, disse prefeito Lero.

 Outra solicitação que os vereadores fizeram foi à perfuração de um poço artesiano no colégio de Gravatá do Ibiapina para atender o colégio e a população do Distrito.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: