CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PREFEITO LERO DE TAQUARITINGA FAZ ABERTURA DO ANO LETIVO

 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR), abriu oficialmente, na manhã desta quarta-feira (01), o ano letivo da rede municipal de ensino do município. Aproximadamente 4.200 alunos voltarão às aulas a partir desta sexta-feira (04), nas oito unidades escolares em todo município. O evento reuniu cerca de 200 profissionais da educação, onde puderam acompanhar palestras motivacionais e o anúncio das novidades para o ano de 2017.
 A mesa de abertura contou com o prefeito Lero, o vice-prefeito Gena Lins, o secretário municipal de Educação, Marcos Xavier, professores, secretários, diretores e funcionários da Secretaria de Educação.
 O prefeito Lero cumprimentou os docentes e ressaltou a satisfação em poder dar início para a retomada das aulas.
 “Estamos passando por um momento difícil, de crise não só Taquaritinga do Norte, mas todo o Brasil. Porém, vamos trabalhar incansavelmente para conseguirmos superar obstáculos e concluir essa primeira etapa de nosso mandato. Espero contar com a compreensão da população, mas com dignidade e com garantia dos direitos que vocês profissionais têm”, concluiu o prefeito.

 Segundo o Secretário, as escolas do município estão passando por reformas.
 “Todos os jovens que se matricularam na rede municipal de ensino vão estudar em escolas totalmente recuperadas, a fim de dar mais qualidade de vida para as crianças e jovens, tranquilidade aos pais de nossa Taquaritinga, melhorando também a qualidade do ensino”, explicou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: