CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

HOMICIDA DE EXTREMA PERICULOSIDADE É PRESO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Na tarde desta sexta-feira (24), os policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, deram cumprimento aos mandatos de prisões preventivas decretados pela vara Criminal da Comarca de Taquaritinga do Norte/PE, em desfavor do homicida Ricardo Alves de Lima, vulgo “Cadin”, de 20 anos de idade, pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
 Os crimes foram praticados em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, quando envolvido assassinou a golpes de faca peixeira a vítima Maria Vanessa da Silva, de 22 anos de idade, como também tentou matar a irmã da mesma, uma jovem de apenas 14 anos, depois de ambas interferirem em um briga de um de seus irmãos. Clique AQUI e relembre.
 O homicida também cometeu mais um crime semanas depois, efetuando disparos de arma de fogo contra o irmão das vitimas citadas, de nome José Wallington de Souza, de 20 anos de idade, que foi atingido por um dos disparos, porém sobreviveu.
 As investigações foram iniciadas imediatamente após o cometimento dos crimes, sendo produzido um farto conjunto probatório da autoria dos crimes apontadas ao “Cadin”, que nortearam as representações das prisões preventivas do investigado, assim rapidamente foram decretadas pela Justiça Pública da Comarca local, e no início da tarde de hoje, em um minucioso serviço de inteligência e campana, os policiais conseguiram prender o imputado, que foi recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: