CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ELEMENTOS ARMADOS TENTAM FUGIR DA POLÍCIA, MAS ACABAM PRESOS APÓS SOFREREM ACIDENTE

 A Polícia Militar realizava rondas ostensivas durante a noite da última quarta-feira (15), quando no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PGO-4546, que ao receberem ordem de parada entraram em fuga e foram perseguidos pelos policiais que visualizaram que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.
 A intensa perseguição acabou com a prisão dos elementos, logo após, o condutor da motocicleta que apresentava restrição de roubo, colidir contra o portão do Fórum de Santa Cruz do Capibaribe que ficou danificado.
 Com os imputados Elenildo Galdino da Silva, vulgo “Tuta”, de 28 anos de idade, residente na Rua da Lata II no bairro São João da Escócia em Caruaru e Mazuqueerverton Barbosa dos Santos, vulgo “Mazuque”, de 19 anos, morador da Rua Projetada no loteamento São José também em Caruaru, estavam com uma espingarda de fabricação caseira.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde os envolvidos ficaram a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: