CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de dezembro de 2016

HOMEM MORTO EM SANTA CRUZ HAVIA SIDO PRESO HÁ CINCO DIAS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA

 O homem assassinado na tarde deste sábado (03) no loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi identificado como sendo Wagner Lucas de Souza, mais conhecido como "Keka", de 25 anos de idade, que residia na Rua União na mesma comunidade.
 O fato que chama a atenção, é que, Wagner havia sido preso com um adolescente de 16 anos de idade, na última quinta-feira (28), com um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada, mas acabou sendo liberado pela justiça. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o crime de morte foi praticado por dois elementos em uma motocicleta. Até o momento os criminosos ainda são desconhecidos pela Polícia Militar que realizou o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e constatou que pelo menos quatro tiros atingiram a vítima na nuca, costas, em um dos ombros e no rosto.
 Wagner já havia sofrido uma tentativa de homicídio no final do mês de agosto desse ano (clique AQUI e relembre) quando foi atingido por dois tiros nos ombros.
 Na residência da vítima a Polícia apreendeu uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KKI-9739 com restrição de roubo. O corpo dele será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Não da pra entender.... foi preso com arma de mentira depois solto, 25anos era pra ta no presídio, ou ele doce que a arma não era dele era do menor e só pego uma carona, tenha santa pasciencia... isso ta de mais essa lei tem que mudar, e ele foi solto e já tava com uma moto roubada. Casa dele, agora foi preso di novo, sendo que pra onde ele foi não sai mais, ladrão bom ė ladrão morto.. muda Brasil..