CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM MOTOCICLETA ROUBADA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturou na última segunda-feira (28), dois elementos com uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo.
 De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o efetivo fazia patrulhamento no loteamento São Miguel quando na Rua Vanderbalde Dias Bezerra se deparou com a dupla em poder da motocicleta Honda Pop-100c de cor branca e placa PEA-1877 com restrição de roubo.
 Foi feita a abordagem e encontrado em poder do imputado Wagner Lucas de Souza, de 25 anos de idade, residente na Rua Damião Felix no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, um simulacro de arma de fogo.
 Na oportunidade, o acusado que estava acompanhado de um adolescente de 16 anos de idade, confessou ter roubado a motocicleta no dia anterior.
 Wagner estava com um dos braços quebrados depois de ter, segundo ele, sofrido uma tentativa de homicídio, por esse motivo, foi levado para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 O adolescente foi liberado na Delegacia de Polícia depois que seus pais compareceram a unidade policial.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: