CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO – VÍDEO MOSTRA ELEMENTO QUE MATOU A SOGRA COM UMA PEDRADA PRATICANDO O CRIME

 O Blog Agreste Notícia teve acesso com exclusividade às imagens registradas por uma câmera de monitoramento que flagrou a ação criminosa do elemento acusado de matar a própria sogra com uma pedrada durante a madrugada desta segunda-feira (05) no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Segundo a Polícia, Olidenor de Souza Silva, vulgo “Menor”, de 24 anos de idade, após espancar a própria esposa Gecineide Maria da Silva, mais conhecida como “Geci”, de 19 anos de idade, e quebrar os objetos da casa dela, foi até a residência da sogra para continuar com as agressões, porém, a genitora da jovem, Rosinilda Maria da Silva, de 39 anos, interviu com o objetivo de defender a filha.
 O acusado passou a jogar diversas pedras contra a porta da casa da sogra e uma delas acabou atingindo Dona Neide na região das costelas, o suficiente para perfurar um dos pulmões da vítima que chegou a ser socorrida pela Polícia Militar para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu e faleceu.
 O vídeo abaixo mostra o momento em que o acusado chega na frente da casa e minutos depois começa a atirar várias pedras. Algum tempo depois, uma viatura da Polícia Militar chega para atender a ocorrência e prende o elemento em flagrante delito e socorre a vítima que é carregada nos braços de um homem até a viatura policial que é utilizada no socorro.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nada

Unknown disse...

Cade o resto do video

Unknown disse...

Filho dela aqui cade o resto do video

Unknown disse...

Filho dela aqui cade o resto do video