CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CABELEREIRO É PRESO COM CARRO CLONADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Após receber informações, policiais civis da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – empreenderam diligências e lograram êxito na localização do veículo Jeep Renegade de cor vermelho, bem como na detenção do seu consultor, qual seja a pessoa de Francisco Renato da Penha, que alegou ter adquirido o referido carro de um indivíduo chamado Ricardo no que deu seu carro, um Palio 2008 e o valor de R$ 2.000,00, e que aguardaria a chegada de um suposto carne, que teria 70 parcelas pendentes no valor de R$ 750,00 cada.
 Ainda segundo informações levantadas, o indivíduo responsável por trazer esse veículo para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe teria envolvimento em roubo de cargas e carros, bem como em ações de explosões a banco.
 Indivíduos desta quadrilha foram presos pela Polícia Federal dias atrás. O veículo foi roubado no dia 30 de setembro do corrente ano em Natal/RN.
 O cabelereiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda e autuado por receptação culposa, e em seguida liberado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: