CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SANTA CRUZ – HOMEM É ASSASSINADO EM PLENA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO

 Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (22) em plena Avenida 29 de Dezembro, uma das mais movimentadas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe localizada no Agreste de Pernambuco.
 A vítima identificada como sendo, Saulo Henrique Silva tinha 28 anos de idade e residia o bairro Cohab na Capital da Moda. Ele estava bebendo vinho em uma calçada nas proximidades da Praça dos Estudantes quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido com a apenas um tiro na nuca. Não resistindo à gravidade do ferimento, a vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Segundo informações repassadas ao Blog, há seis anos, Saulo atropelou a saudosa Marli Jordão Neves, esposa de seu Manoelzinho Jordão e mãe do advogado Dr. Manoel Jordão. O atropelamento aconteceu no dia 28 de agosto de 2010 na mesma Avenida. Clique AQUI e relembre o caso.
 Saulo havia saindo do presídio há três meses aonde cumpriu pena pelo crime de assalto. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. O corpo deve ser encaminhado amanhã de manhã para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: