CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de agosto de 2010

MÃE DE ADVOGADO DE SANTA CRUZ MORRE APÓS SER ATROPELADA POR MOTOQUEIRO

Dona Marli era mãe do Advogado santacruzense Dr. Manoel Jordão Filho
Durante a noite de ontem, sábado, dia 28 de agosto, aconteceu mais um acidente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez a vítima foi a senhora Marli Jordão Neves, esposa de Seu Manoelzinho Jordão da casa de materiais de construção.
Segundo informações repassadas a equipe do Agreste Notícia, a vítima tinha acabado de sair da Igreja São Cristóvão, quando atravessava a Avenida 29 de Dezembro, foi surpreendida por uma motocicleta, que não conseguiu desviar e atropelou Dona Marli Jordão, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na mesma cidade onde o fato aconteceu. Após receber os primeiros socorros a vítima foi transferida para outra unidade de saúde na cidade de Caruaru, onde teve que se submeter a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito na manhã de hoje, domingo dia 29 de agosto.
Dona Marli era mãe do Advogado santacruzense Dr. Manoel Jordão Filho.
O corpo será velado na Igreja São Cristóvão e ás 17:00 horas seguira para sua cidade natal, Caraúbas, onde será sepultada ás 8:00 horas da manhã da segunda feira, 30 de agosto.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos muito triste , com o brutal "assasinato" de Marli,asassinato sim ,pois nas mão de pessoas irresponsáveis a moto se torna uma arma , a vitima da vez foi a nossa querida e inesquessivel Marli ,meus sentimentos a Manoelzinho(esposo) Manoel Filho,Marcos Henrique e Ana Marisa(Filhos).

Que o Senhor Deus acolha a sua alma pois tenho certeza que é no Céu que ela está.

Cristina Jordão.

Unknown disse...

na verdade Santa Cruz perdi uma pessoa de muita fé em Deus,de Amor ao proximo e muita devoção ao saudos Pé Zuzinha.
Dona Marli Jordão era verdadeiramente explo de vida pra todos nois como Mãe, Ministra da Eucaristia e como mulher santacruzense.
Minha condolencias a Manoel Jordão e seus filhos, e tenham a certeza que seu compromisso aqui foi muito do bem cumprido por ela.
Que Deus Abençõe