CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BREJO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES PROMOVIDO PELA CNM

 O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), participou do Seminário de Novos Gestores 2017/2020 realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em Brasílio/DF.
 O Socialista democrático esteve acompanhado do vice-prefeito eleito Josevaldo Lopes (PRB) e do vereador também eleito no dia 02 de outubro passado, Silvano Pereira (PSD).
 Na oportunidade, Hilário teve a oportunidade de buscar conhecimento sobre diversos projetos de vários setores da administração pública, além de conversar com alguns políticos como o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) que se comprometeu em ajudar o município com emendas parlamentares.
 Acesso livre – Mostrando ter acesso livre aos políticos de cidades circunvizinhas, o que poderá possibilitar parcerias entre os municípios da Região, Hilário esteve com o atual prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo (PSB), bem como, com o eleito Lero Ivanildo (PR), com o vereador da Dália da Serra Geovane (PR) e com o prefeito Romero Sales (PTB) de Ipojuca. Destaque para o advogado Walber Agra (de gravata vermelha) que foi defensor de seu principal adversário Roberto Asfora (PSDB), mas que parecia muito a vontade ao lado do prefeito eleito.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: