CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de novembro de 2016

POLÍTICOS DE TAQUARITINGA EMPATAM COM OS POLÍTICOS DE SANTA CRUZ EM 0 X 0

 O que esperar de um jogo entre dois times considerados os 'reis do empate', as equipes dos políticos de Taquaritinga do Norte e de Santa Cruz do Capibaribe não saíram do zero no último sábado (19), no Campo do Ypiranga localizado na Capital da Moda.
 O Estádio Otávio Limeira Alves foi palco de uma partida dura, cheia de erros de passes e de finalizações. Muita correria e nenhuma inspiração.
 Os políticos de Santa Cruz dominavam, mas não conseguiam concluir e a equipe de Taquaritinga se apegava aos contra ataques. As duas equipes tinham uma forte linha de quatro jogadores atrás dificultando a vida dos atacantes.
 Na primeira edição em 2015, o jogo terminou em 2 x 2 e agora com um 0 x 0 Taquaritinga se sagra bi-campeão do duelo por jogar pelo empate por estar jogando fora de casa. Em 2017 os organizadores prometem fazer um evento maior e melhor. As equipes foram reforçadas pela presença do prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório, Dr. Antônio Martins advogado que assistiu à partida e pelo vereador de Vertentes Paulo de Lú.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: