CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de novembro de 2016

PM PRENDE DOIS ASSALTANTES COM ARMA E MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma guarnição tática da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Avenida Maestro Alexandre, se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda CG-125c de cor vermelha e placa KIL-8969 com restrição de roubo.
 Por sua vez o policiamento deu ordem de parada o que foi desobedecido pelos indivíduos que entraram em fuga e foram perseguidos pelo efetivo que posteriormente conseguiu efetuar a abordagem e identificá-los como sendo Davi Correia Pinto, de 21 anos de idade, residente na Rua Arruda Aragão no loteamento São Miguel na Capital da Moda; e Genilson Manoel da Silva, de idade não informada e morador da Rua Wanderbilt Dias Bezerra na mesma cidade.
 Com os imputados, os policiais envolvidos na ocorrência apreenderam um revólver cal. 38 com seis munições intactas, além de aparelhos celulares roubados e a quantia de R$ 1.154,00 (mil cento e cinquenta e quatro reais) provenientes de um assalto realizado minutos antes da prisão.
 Os acusados confessaram ter roubado ainda a motocicleta durante a manhã de ontem (sábado) em Santa Cruz do Capibaribe. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: