CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MILHARES DE PESSOAS VISITAM CEMITÉRIOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Milhares de pessoas aproveitaram o feriado do Dia de Finados para visitar os túmulos de entes queridos que foram sepultados nos cemitérios São Judas Tadeu (Cemitério Velho) ou o Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Logo pela manhã desta quarta-feira (02), o movimento nos dois necrópoles da cidade, era intenso, com milhares de pessoas que celebraram o dia dos mortos. O público era formado por moradores de Santa Cruz do Capibaribe e também de outras cidades do estado, que aproveitam o Dia de Finados para limpar e ornamentar os túmulos.
 Entre as sepulturas mais visitadas está a do Padre Zuzinha que já foi prefeito da Capital da Moda e teve seu corpo sepultado no Cemitério São Judas Tadeu. Os Túmulos do piloto de motocross Júlio César e do comerciante Alírio Tibúrcio, além do cantor Robério Souza também receberam um volume considerável de visitantes.
 No Cemitério Pedro Paulo da Rocha, destaque para o túmulo do GCM Joel Bonifácio Queiroz que foi morto em um latrocínio na cidade de Santa Cruz.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: