CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de novembro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO AO SER VÍTIMA EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO EM TORITAMA

 Um homem foi assassinado durante a noite de ontem (segunda-feira) ao ser vítima de uma suposta tentativa de assalto na cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, à esposa da vítima identificada como Marcos Maciel da Silva, procurou o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e informou que estava transitando em uma bicicleta na Travessa BR-104 no bairro Deus é Fiel acompanhada de seu marido, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto, momento em que, o casal se separou cada um correndo em sentidos diferentes.
 A mulher informou ainda que, escutou disparos de arma de fogo e foi para casa, porém, como seu marido não havia chegado resolveu buscar por ajuda policial.
 Diante do exposto, os policiais fizeram diligências na localidade e encontraram o Marcos caído já sem vida. Ele tinha 34 anos de idade e morava na Rua Apolônio Ferraz Silva no bairro El Shaday na mesma cidade.
 O corpo de “Nego Ruim” como era mais conhecido, foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, lodo depois que, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: