sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TRAGÉDIA - CRIANÇA DE OITO ANOS MATA IRMÃ DE 10 ANOS EM CARUARU

 Uma tragédia familiar chocou a cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco, onde uma criança de apenas 10 anos foi morta pelo irmão de 8 anos de idade, após o disparo, supostamente acidental, de uma arma de fogo que existia na residência da vítima localizada na Rua Adalgisa Maria da Silva no bairro Cidade Alta.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Ester Suely Cabral Santos estava em casa na companhia da mãe, dos irmãos de 12 e de 8 anos de idade.
 A tragédia teria acontecido no momento em que Ester estava em um dos cômodos da casa, fazendo a tarefa da escola, quando o irmão chegou, com a arma na mão, uma espingarda cal. 12 e disparou um tiro que atingiu a vítima no peito.
 Um policial reformado que passava pela rua observou que a mãe, juntamente com as duas crianças, saírem às pressas a rua para buscar ajuda, mas quando entrou na casa, constatou que a criança já estava morta.
 As Polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local do crime, realizando após os procedimentos de perícia e retirada do corpo, que foi conduzido ao IML da cidade.
 Ainda de acordo com as informações, não foi descoberto ainda de quem seria a arma que estava no local, já que foram repassadas de que a mesma poderia pertencer a um tio da criança ou a um amigo da família. A arma foi apreendida.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: