quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PSD DE SANTA CRUZ SAI FORTALECIDO DAS URNAS

Quem saiu fortalecido das eleições municipais de 2016 foi o PSD de Santa Cruz do Capibaribe, o partido que em 2012 obteve menos de 500 votos nas urnas, esse ano teve 3.334 votos, graças a habilidade política de seu presidente Aderito Junior, além de conquistar um cadeira no legislativo municipal com Joab do Oscazão.
 O presidente Aderito Junior, falou sobre o fortalecimento do partido, que pode ter feito à diferença nessa eleição que foi apertada.
 “Quero agradecer aqui aos companheiros do PSD Santa Cruz, partido este que presido com muito orgulho, estou muito grato a vocês pela expressiva votação que obtivemos 3.334 votos fruto do trabalho de vocês na rua junto do povo mesmo sem recursos financeiros todos digo todos, surpreenderam, pois não tivemos campanhas vultuosas com gastos de dinheiro, nem reboque de som, nem com militância paga, etc.. apenas trabalho, elegemos Joab do Oscarzão e o nosso prefeito Edison Vieira temos o Irmão Soares Correia na primeira suplência. Só tenho agradecer a Deus e vocês pelo crescimento do nosso partido aos que não chegaram foram importantes para que pudéssemos garantir uma cadeira na Câmara. Parabéns, Nilton do Santo Agostinho, Iranildo BertoTonho Pancadão, Soares CorreiaComandante Martins, Amilton Pscineiro, Edgar Costa”, falou Aderito.
 Bons ventos - A fase de Aderito é tão boa, que foi graças a ele que o prefeito eleito do Brejo, Hilário Paulo, conseguiu o PSD para o Brejo da Madre de Deus, a cerca de um ano.
 Aderito agora poderá dizer que terá dois prefeitos amigos e que no cenário do polo, o PSD sai mais fortalecido graças a seu trabalho.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: