CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ELEMENTO COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um elemento foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (27) as margens da PE-160, no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
 Segundo as informações, a ação foi realizada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que recebeu denúncia de que, alguns elementos estariam em frente a um bar naquela comunidade em atitude suspeita.
 De posse das informações, o policiamento fez diligências e quando chegou ao local percebeu que três indivíduos estariam em um automóvel Fox conversando com um elemento em uma bicicleta de cor vermelha.
 Ao proceder à abordagem, foi apreendido próximo dos pés do único elemento que estava fora do carro, um revólver cal. 38 com três munições intactas. Wilson Noberto da Silva, de 25 anos de idade, residente na Vila Augusta na zona rural de Brejo da Madre de Deus, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: