CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PM RECUPERA CARGA DE BEBIDAS E CAMINHÃO ROUBADO

 No último sábado (15) a Polícia Militar através do 24º Batalhão recebeu denúncias anônimas dando conta que, no bairro Gravatazinho I em Vertentes no Agreste de Pernambuco teria alguns elementos em dois caminhões transferindo a carga de um para o outro de forma suspeita.
 De imediato o efetivo policial composto pelo Cabo Valmir e os Soldados Joselias e Lira fez diligências e quando chegou ao local constatou a veracidade das informações.
 Ao consultar as placas dos caminhões foi constatado que o Volkswagen 24.250 CNC 6x2 de cor preta e placas JSK-4085 de Feira de Santana/BA havia sido roubado no município de Custódia no Sertão do Estado na última sexta-feira (14). O veículo, de acordo com a Polícia, estava carregado de bebidas no momento que foi subtraído pelos assaltantes.
 A carga avaliada em R$ 70 mil também foi recuperada pelos policiais que apresentaram juntamente com o caminhão na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 O caminhão Mercedes Benz 709 de cor branca e placas BOG-7798 da cidade de Surubim/PE não apresentava restrição de roubo e presta serviços de fretes particular.
 Vale destacar que, os bandidos ao perceberem a presença da Polícia Militar fugiram com destino ignorado. Parte da mercadoria roubada foi encontrada no interior de uma garagem e a proprietária do imóvel foi conduzida para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: