CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PELO 5º ANO ESCOTEIROS PARTICIPAM DO PROJETO CRIANÇA NA PRAÇA

 Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus participaram do Projeto Criança na Praça realizado em Caruaru na última quarta-feira (12). O evento é desenvolvido pelo Sistema Jornal do Comercio de Comunicação no interior.
 Este ano os escoteiros realizaram apresentação com a Banda Marcial escoteira Plínio Pacheco, que abrilhantou mais ainda o evento e a participação dos membros portadores de necessidades especiais Matheus e Aparecida que emocionou o publico presente.
 Além das apresentações foi montado um mini acampamento para o publico presente tirar fotos. No próximo domingo (16) será exibido um programa especial na TV Jornal Caruaru às 09hs e terá uma participação especial dos escoteiros no Criança na Praça.
 Depois do evento os escoteiros encerraram sua programação no Shopping Difusora onde se divertiram na Play Store e no Cinema 3D.

 “Só participamos deste evento graças a população brejense que acredita no nosso trabalho com a juventude, além do aluguel do ônibus garantimos aos jovens o lanche da ida e do retorno, quero agradecer pelo carinho e dedicação aos escoteiros do Brejo”, disse o Chefe Afonso Coordenador Distrital.
 Agradecemos em primeiro lugar a Deus, pais de escoteiros, Sistema Jornal do Comercio a sociedade brejense por ter ajudado na campanha financeira, comercio local, Pedro Felipe pelo registro de fotos e a Beza Turismo.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: