CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OSSADA DE JOVEM VÍTIMA DE HOMICÍDIO É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a tarde de ontem (terça-feira) um popular localizou uma ossada humana na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente nas proximidades do Sítio Barrinha, uma ossada humana e acionou a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe que por sua vez informou a Polícia Militar que esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.
 Durante o levantamento cadavérico ficou constatado que se tratava de um crime de morte, tendo em vista que, o crânio apresentava uma perfuração provavelmente causada por disparo de arma de fogo. Próximo da ossada ainda os policiais encontraram uma capsula de Pistola cal. 380.
 Por conta de uma tatuagem a mãe da vítima reconheceu o mesmo como sendo Washington Vildo da Silva, que tinha 16 anos de idade e estava desaparecido desde o dia 20 de junho desse ano. Clique AQUI erelembre.
 A vítima segundo as informações, tinha envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil através da 21º DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – vai investigar o caso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: