CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de outubro de 2016

CASAL É CAPTURADO POR ESTELIONATO NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 A Polícia Militar foi acionada pela segurança interna do Moda Center Santa Cruz que informou que teria detido duas pessoas cometendo crime de estelionato no Centro Atacadista de Confecções.
 Ao chegar no local, a PM tomou conhecimento que, o imputado Givonildo Filgueira da Rocha, de 40 anos de idade, residente na Rua Márcia de Widson no bairro João Paulo II no município de Camaragibe/PE teria efetuado uma compra no valor de R$ 2.912,90 (dois mil, novecentos e doze reais e noventa centavos) por telefone a uma loja do Moda Center.
 Desconfiados, os funcionários do estabelecimento comercial ligaram para a proprietária do cartão de crédito que informou que o mesmo havia sido clonado e que não teria realizado nenhuma compra na referida loja. Diante do fato, a segurança do condomínio foi informada e fez campana até a chegada do acusado que estava acompanhado da esposa Cláudia Valéria dos Santos, de 25 anos de idade.
 No automóvel Citroen/CB Aircross de cor preto e placas PFH-1259 que estava em poder do estelionatário, foram encontradas várias mercadorias e notas fiscais de compras realizadas pelo imputado, além de uma caderneta com vários números sequenciados, que a Polícia acreditar ser números de cartões de créditos clonados pelo acusado.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: