CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de setembro de 2016

PRINCIPAIS GRUPOS POLÍTICOS REALIZAM PORTA A PORTA EM SÃO DOMINGOS

Fotos/Assessoria
 Os dois principais grupos políticos de Brejo da Madre de Deus, os chamados ‘jacaré’ e ‘boca-preta’ dedicaram a noite da última sexta-feira (02) para realizar eventos de Porta a Porta no Distrito São Domingos.
PORTA A PORTA DE HILÁRIO ATRAI MULTIDÃO AZUL
 O candidato a prefeito da coligação ‘Juntos Construindo o Futuro’, Hilário Paulo (PSD), esteve acompanhado do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e do candidato a vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), além de vários candidatos ao cargo de vereador.
 Uma multidão vestindo a cor azul tomou conta das ruas aonde os candidatos visitavam as casas, demonstrando força do candidato Hilário que reside na própria comunidade.
 Com um discurso forte, o candidato à vice Josevaldo, pediu que a população de São Domingos não desperdiçasse a chance de eleger o primeiro prefeito ‘filho’ do Distrito.
 “Não desperdicem essa oportunidade que vocês têm na mão, de fazer o primeiro prefeito eleito, filho de São Domingos. A partir do dia 1º de janeiro, Hilário vai trabalhar pelo Brejo da Madre de Deus e principalmente pelo Distrito de São Domingos”, destacou.
 Já o prefeito Dr. Edson de Sousa garantiu que Hilário tá preparando para governar o município e disse confiar em uma possível vitória com larga diferença de votos.
 “Hilário passou 90 dias na Prefeitura e vocês são testemunhas das ações desenvolvidas por ele, ao contrário de nosso adversário que governou durante 9 anos e nada fez por nossa gente. Hilário conhece a demanda daqui de São Domingos como ninguém, por isso não tenho dúvidas de que ele será um dos melhores prefeitos desse município”, discursou o Petebista.
 Já o candidato a prefeito Hilário, falou das mentiras que seus adversários andam pregando e garantiu que, caso eleito, vai governar o município sem tirar a Prefeitura de Brejo e morando em São Domingos.
 “Eles primeiro disseram que sou feio, depois pregaram lá em Brejo que quando eu ganhar a eleição irei transferir a prefeitura para São Domingos; aqui disseram que, quando eu ganhar irei me mudar de São Domingos e agora dizem que quem vai mandar na prefeitura é o prefeito Dr. Edson. Primeiro eu quero dizer a eles, que, não estou em um concurso de beleza! Mas sim em uma eleição que me dará a oportunidade de fazer o que eles não fizeram durante quase 10 anos. Segundo, não irei transferir a Prefeitura para São Domingos e nem mudarei meu endereço, as pessoas de Brejo continuaram sendo atendidas em Brejo e as de São Domingos serão atendidas em São Domingos. Por fim, as pessoas sabem que a partir do dia 1º de janeiro, o prefeito será Hilário e sabem minha maneira de governar, logicamente que seremos gratos ao gesto de Dr. Edson e contaremos a experiência dele, como parceiro e amigo como sempre fomos”, enfatizou.
DE MANEIRA DISCRETA, ASFORA REALIZA PORTA A PORTA EM SÃO DOMINGOS
Fotos/Erivaldo Alves e Allison Torres
 De maneira bastante discreta, o ex-prefeito e candidato ao mesmo cargo, Roberto Asfora (PSDB), realizou um Porta a Porta em algumas ruas do loteamento José Monteiro.
 O ‘Tucano’ falou com os moradores e esteve acompanhado de vários candidatos ao cargo de vereador. Militantes e simpatizantes do grupo ‘Jacaré’ vestiram a cor amarela que simboliza o grupo.
 A coligação ‘Por Um Brejo Forte’ tem focado suas atenções ao Distrito São Domingos localidade aonde apresenta o maior número de dissidentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: