CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NA RETA FINAL, TRÊS PESQUISAS SÃO REGISTRADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Clique na imagem para ampliar
 Na reta final da eleição 2016, três pesquisas devem ser divulgadas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 A pesquisa registrada no dia 22 sobre o número de identificação PE-03337/2016 no TSE – Tribunal Superior Eleitoral – foi realizada na última sexta-feira (23) nas Zonas Urbana e Rural do município pela empresa DATAMETRICA CONTACT CENTER e deve ser divulgada na próxima quarta-feira (28).
 O DATAMETRICA ouviu 400 pessoas e a margem de erro da pesquisa é de 4,9 pontos porcentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi encomendado por Allan Pereira Rocha que como mostra a imagem, aparece na lista de doadores de recursos para a campanha do candidato a prefeito Fernando Aragão (PSB).
 A pesquisa registrada no dia 23 de setembro no TSE, sobre o protocolo PE-01040/2016 será realizada entre os dias 28 e 29 (quarta e quinta-feira) e será divulgada pelo Blog Agreste Notícia na sexta-feira (30). Essa será a terceira pesquisa feita pelo Instituto DATAVOX nessa eleição em Santa Cruz do Capibaribe.
 O Instituto vai ouvir 500 eleitores nas Zonas Urbana e Rural do município santa-cruzense. A margem de erro do levantamento é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos e a confiabilidade da pesquisa é de 95%.
 A terceira pesquisa foi encomendada pelo blogueiro e radialista Magno Martins ao Instituto Opinião que vai entrevistar 350 pessoas nas Zonas Rural e Urbana de Santa Cruz nessa segunda-feira (26) e amanhã.
 Os números devem ser divulgados também na sexta-feira. O protocolo da pesquisa é PE-09933/2016, enquanto que a margem de erro é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
 Vale destacar que, o prazo para registro de pesquisas eleitorais para o primeiro turno das eleições 2016 encerrou ontem (domingo).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: